sábado, 24 de janeiro de 2009

Vício

Era demais,um daqueles momentos em que você não consegue mais aguentar tanta pressão.Todos querem muito,e muito você não pode dar.Laura olhou pela janela,as mãos trêmulas por causa da abstinência.Nunca mais fora a mesma depois que abandonara o cigarro.Ah,o seu único amigo verdadeiro.Da janela do apartamento,ela via os outros vivendo,os carros passando em alta velocidade,espadanando água da chuva nos transeuntes apressados.
Deus.Por que tudo era tão complicado quando a raça humana se tornava adulta?Preferia mais o tempo em que desenhava flores na borda dos cadernos e ria de qualquer besteira.
Laura se afastou e sentou-se no sofá velho e esburacado.Apoiou as mãos trêmulas no braço do mesmo e aguardou.O relógio caminhava lentamente,o tique-taque remitente a deixando mais e mais nervosa.Merda de crise.
O telefone tocou,mas ela não o atendeu.O que faria pelo resto do dia?Não sabia.Talvez assistisse a reprise de Friends na Warner.Talvez lavasse as roupas sujas que se acumulavam no cesto.Talvez dormisse por dois dias inteiros.Talvez comprasse um maço de cigarros.
'Merda dupla.Eu prefiro a última opção.'E assim,saiu.



P.S:Merda de fim de mês longo do caralho!Eu quero que chegue o dia 30 LOGO!

Nenhum comentário: