Sabem aqueles dias em que você está se sentindo num outro mundo e/ou fora do próprio corpo,praticamente tendo uma experiência Ghost?Então.Esse foi o meu dia.
Começou bem.Fui pra Copa - de novo,mas nunca é demais - e andei um gazilhão de quilômetros até a agência da Previdência Social. [quando digo "andei" quero dizer "andamos eu,minha mãe e minha vó".]
Daí em diante,eu comecei a viajar no espaço sideral mental astral musical - muitos "al",eu sei! - e acabei ficando mais de quatro horas naquele lugar cheio de idosos revoltados e atendentes irritantes.Pela enorme janela de vidro,eu vi o carinha que fez o Matias em Tropa de Elite [detalhe que eles estava num ônibus - LOL] e quase tive um ataque enquanto encarava os estrangeiros que passavam pela Nossa Senhora de Copacabana.
Aí,quando eu saí de lá - umas três e pouco da tarde,sem beber NADA e ainda tendo ficado parte da última hora EM PÉ - ,peguei o ônibus e viajei mais um pouco.Adorei olhar para os estrangeiros,que não estavam nem aí se as suas roupas muito "get loose" estavam constrangendo os velhinhos que passavam pela rua e que falavam as mais variadas línguas ["Acho que aquele ali está falando um dialeto mongol."ILUDIDA].A praia super-maravilhosa e o Cristo Redentor mais à frente...Nossa,foi muito bom,apesar dos pesares.
No fim,peguei o trem pra casa e viajei mais até chegar no sertão,com o calor rachando a cabeça dos desavisados.
P.S.:CHEGA LOGO,DIA 30! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário