O primeiro garoto que gostou de mim foi o Steffano,no C.A.Ele era um sujeito muito legal,sabe?Tinha cabelo preto cortado e cara de nerd da matemática - e isso já no C.A.Eu não sabia,mas gostava dele também.Ele era o meu amigo,um dos melhores.Mais legal,mais engraçado e mais sério que eu já tive.Na formatura,ele foi o meu par na hora da dança.Eu usava um vestido branco,parecia uma noiva.Nunca me vi tão bonita quanto naquele dia.Minhas mãos suavam e a minha mãe perguntava:"Tá tudo bem,Ana?" E eu dizia,meio incerta:"Tá,mãe. Só quero que isso acabe logo."
Aí,de repente,ele chegou.Usava um terno de alfaiataria branco,bonito e lustroso.Sapatos brancos,gravata borboleta.Eu achei o chapéu de formatura engraçado nele.É claro que eu também deveria estar super divertida com aquele treco vermelho na cabeça,mas ignorei aquele fato.
Quando ele se aproximou de mim,foram os segundos mais longos da minha vida.Parou e estendeu a mão na minha direção.Eu a agarrei sem hesitar.
- Voce está linda.- ele disse,gaguejando.
Eu corei e não disse mais nada.Caminhamos juntos na direção do microfone;eu era a oradora.Todos me olhavam,mas eu só conseguia ve-lo,senti-lo ao meu lado o tempo todo.Li meu texto e tomei a mão dele na minha,a senti úmida também.
Quando fomos dançar,Steffano me disse para que dissesse se ele viesse a pisar no meu pé.Eu sorri;ele não pisou em mim em nenhum momento.
Daquele dia do ano de 1996,eu só tenho essa lembrança e várias fotos.Do Steffano,eu tenho muito mais do que isso.Eu tenho o seu amor infantil.
BEIGOS À TODOS. B:
Nenhum comentário:
Postar um comentário