quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Perdida nas cores dos olhos de um homem.Ficcional,é claro.


É por isso que eu amo a magia da Literatura.Só ela tem o poder de nos fazer mergulhar nas mais incríveis e loucas aventuras, e até de nos deixar hipnotizadas,vidradas.O Cinema transmite essas imagens para a tela,mas nem sempre da melhor maneira.

Pra mim,nada é melhor do que um bom livro - ou história - pra me fazer amar ou odiar um personagem.Eu amo o Jack Devine e odeio o Severo Snape.Eu amo o Mark Rutherford e odeio o Tullio Piersanti.Tudo através da Literatura.

Eu já demonstrei o meu amor pela escrita há tempos atrás,me excedendo até um pouquinho na minha declaração.Anyway,agora em casa,eu tenho mais tempo para aprimorar os meus personagens e,bem,existe um que me encantou extremamente.

Não revelarei o seu nome,mas é suficiente dizer apenas que seus olhos são os mais expressivos que eu já tive a coragem de descrever.

Se ele existisse,eu já teria fugido há muito tempo...








[ " Não havia como escapar.Seus pés estavam presos ao chão,como se alguém tivesse passado uma cola invisível neles e com isso ela ficasse incapacitada de se mexer.Os braços dele a prenderam com firmeza e por um momento,ela sentiu medo.Ele deve ter notado aquilo,pois murmurou sensualmente:
- Voce me tirou do sério,mulher.Agora,terá de aguentar as consequencias." ]
MERRY CHRISTMAS,LITTLE FUCKERS! *-*
PS:TEM UMA ENQUETE NO FIM DO BLOG,OKAY?DÊEM SUAS OPINIÕES SOBRE O ANO QUE ESTÁ NO FIM!

Um comentário:

Raquel Cardoso disse...

Humn...Esses olhos são de que personagem hein?

-curiosidade detected-

Essa enquete está dramaticamente divertida!hahaha

beeeijão aninha!