sábado, 20 de setembro de 2008

Post totalmente What The Fuck Is Up With The Universe?!

Sei lá.Eu nao tenho medo de assumir a minha inferioridade diante das pessoas.Eu já fiz isso tantas vezes que se tornou meio que uma rotina meio bucólica,mas enfim,cada um sabe de si.E eu sei que preciso dos meus amigos.
Sério.Eu receio estar passando por um transtorno de alguma natureza psicossomáticas-maníaco-depressivo,já que essa é a única explicaçao plausivel que eu poderia utilizar para justificar a minha total falta de conexao com o mundo atual.
Eu penso que o que eu vi ontem no Globo Reporter - aquela materia muito interessante sobre como os amigos te ajudam nos momentos mais dificeis da sua vida - deve ter me afetado tambem.Nao sei dizer com certeza.
Só dizer que eu chorei e tive um momento epifanico.
E quero meus amigos de volta.
Alguem se habilita?

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MÉLDÉLS!


Lá estávamos nós novamente.Eu com a bésti mais bésti do mundo.Eu com a Marcelle.Oh,lê-lê!

Nao sei como eu consegui ficar tanto tempo sem bater um papo maneiro com ela.Amigona do peito mesmo.

Nós e nossas paixoes pelos individuos mais idiotas da face da Terra.Nós e os planos de viagens pelo mundo inteiro.Méldéls.Precisamos marcar mais vezes,nêga.[pra tirarmos fotos juntas tambem!]


E A UERJ TÁ CHEGANDO,G-ZUIZ!DESESPEROOOOO!


[todos os direitos da foto reservados pra dona do blog http://blackprice.blogspot.com/]

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Dezoito.

Finalmente.Dezoito anos.Sim,tem diversos beneficios quando voce chega à essa idade:ninguem te barra nos cinemas,nas festas,voce pode comprar cigarros e bebidas alcoolicas sem precisar mostrar a ID - ou nao.É bem divertido.Agora é a minha vez de desfrutar dessas beneces.Deixa só passar a prova da UERJ...











SAUDADES DA DONA MARCELLE!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Dois dias.

Observava absorta a sua aula.Pra mim,a pior aula de toda a semana.Jesus,ele era idêntico ao Eric Bana!
De repente,ele se levantou.Ele,o aprendiz de matemático.Aline o olhou com certo desdém,possivelmente pensando a mesma coisa que eu;"Quem é essa pessoa?!"
- Posso ver a sua prova?- ele perguntou à ela,com sua voz rouca de "cordas vocais queimadas".
Aline refutou por um segundo,mas depois lhe entregou a prova,sem nenhum amassado.A dele,no entanto,era o extremo oposto.
Nao consegui ver a sua nota.Naquela época,comparar notas era a mesma coisa que trocar figurinhas do álbum de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - que eu nem gostava.
Depois de ficar um tempo parado,os olhos viajando de um lado para o outro do papel,ele me olhou.Uma olhadela rápida,na qual eu rapidamente desviei o olhar.Timida e covarde desde os catorze anos.
- Eu errei essa questao,cara.A mais idiota da prova toda!Por causa desse gráfico filho-da-puta!- ele comentou,deixando-me conhecer o seu lado revoltado.
Aline apenas explicou,displicentemente:
- Voce tinha que indicar o x do vértice e o y do vértice nesses pontos.Voce deu bobeira mesmo.
Tive de me esforçar ao maximo para nao rir.A Aline nao tinha mesmo jeito.

DOIS DIAS.JPG

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A minha semana.


Pra mim,a semana do meu aniversário sempre foi estranha.Diferente,sei lá.Eu sempre gostei de pensar no que eu fiz em anos anteriores,e esse ano nao vai ser diferente.

Essa semana vai ser minha.As minhas divagaçoes todas colocadas no papel - ou melhor,no blog.


"Lá estava eu,sentada ao lado do Mayke,que basicamente se colocou entre nós de propósito,uma brincadeirinha bastante sem-graça.Mal acreditava que ele estava ali,tao perto de mim que eu podia sentir o seu calor.Prestei o máximo de atençao possivel ao filme,com um Tom Cruise enrugado e meio pelancudo,enquanto a minha mente rebobinava o olhar que ele me lançara assim que me viu.

Como aquilo podia ser falso?Nao sei,mas foi.Hoje,eu convivo bem com isso.Na verdade,eu tento.No ano que vem,iremos nos encontrar novamente e,eu tenho certeza,numa bem melhor - foi meio NX ZERO demais pro meu gosto,mas enfim..."


QUATRO DIAS.JPG