sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Em Yuma - Parte 2.

Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de um lugar quente quanto estou gostando do Arizona - mais precisamente,de Yuma.O sol pode ser tao escaldante quanto o do Rio de Janeiro no verão,mas inexplicavelmente esse fator me animou,agitou um pouco a minha vida soturna.
Estava pegando um bronzeado,sentada na caçamba da caminhonete,quando um carro na cor prata surgiu lá longe.O som estava no último volume,e a pessoa escutava alguma música de Beethoven ou de alguém parecido.
- Hello.Could you tell me where can I take the exit to Estate 6?

OMFG.Aquele era o cara mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida.
E era inglês!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Pelos caminhos do Arizona.


Como disse na última postagem,estou fazendo uma viagem - nao me pergunte se real ou nao - pelo estado norte-americano do Arizona.

Cheguei em Phoenix por volta das dez da manhã - horário local - sentindo-me animada com o desconhecido.A idéía de desbravar aquele lugar,de conhecer cada ponto turistico - incluindo o batido Grand Canyon - me deixava excitada e nao com medo.

Aluguei uma caminhonete velha com o dono de uma concessionária de Buckeye e peguei a auto-estrada 8,que daria em Yuma.

Observei maravilhada a paisagem desertica que passava pelas janelas do carro,escutando Beautiful Day no volume máximo.

Como a voz do Bono é sexy...


[continua]

domingo, 10 de agosto de 2008

Under the trees.


Tem tantas coisas que eu deveria dizer,tantas que eu quero muito dizer,mas que agora simplesmente sumiram da minha mente.Putz.Eu passei a semana inteira no curso,enfiando goela abaixo as matérias mais insignificantes e medíocres da face da Terra.Sentia-me um robô,programado pra apenas me sentar naquela cadeira translucidamente branca e ficar olhando fixamente para o quadro igualmente claro,fingindo que me interessava de alguma forma por aquelas besteiras.

Quem se importa que foi Kepler que criou a Lei da Gravitaçao e que ele foi um dos maiores cientistas de todos os tempos e blábláblá?Pra que me interessa saber como se calcula fof ou fog de alguma porcaria de funçao estúpida?Por que ficar aguentando as baboseiras que o sistema me impoem,todos os dias,nos canais de televisao?

De todos os seres vivos que habitam a Terra,as arvores sao os que eu mais admiro.Além do papo do 'autotrofismo',elas nao precisam passar por essas torturas chinesas.

VAZEI PRO ARIZONA.