sexta-feira, 30 de maio de 2008

Enlameada.


Putz!Já reparou que é só chover pro Rio de Janeiro virar um CAOS?!Brincadeira,viu?

Eu ADOOORO chuva,principalmente no fim de semana [podem me chamar de doida,mas é o meu gosto,oras!],mas hoje foi brincadeira!

Me molhei quase toda - meio metro de agua e lama na barra da minha calça -,minha bolsa ficou O bagaço e ainda por cima um cara no onibus me falou alguma coisa - nao sei se foi ofensiva ou algum tipo de assedio - que nao escutei porque estava com os fones no ouvido.

Bem,nao que eu quisesse escutar o que ele disse,mas seria interessante pra retrucar e talz...

Mas enfim...foi bem trágico.

Ai,pensar que amanha eu tenho aula as SETE DA MANHA de Fisica e Matematica...

Vida de vestibulanda é Florida!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Dia estranho.


Hoje o dia foi estranho.Meu professor Peter Saarsgard faltou.Minha colega traíra [sim,Facadio,é voce] me disse que nao ia poder ver um filme maneirissimo com a gente.Eu estou me corroendo de saudades mortiferas do passado [leia-se 2007/2006] e eu vi uma foto gatona do Ryan Gosling [sim,ele é gato e eu fiquei com inveja da Rachel McAdams por muito tempo] no novo filme dele,um tal de 'All Good Things'.{a mocinha ao lado dele é a sortuda da KIRSTEN DUNST,senhoras.}

Que post mais nada com nada,né?Mas eu precisava MESMO extravasar os meus sentimentos aqui. =D



domingo, 25 de maio de 2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Estava bastante descrente quando decidi acompanhar minha mãe ao cinema para ver Indiana Jones.Achei que fosse ser um filme com cheiro de velho,naftalina pura.Mas me enganei bastante.
Harrison Ford continua cheio de carisma - como sempre - e traz um Indy atrevido,engraçado na medida certa.Outro destaque é para a sempre brilhante Cate Blanchett no papel da vilã Irina Spalko - sim,ela faz uma russa.
Agora quem surpreende mesmo é Shia LaBeouf.Pra quem talvez nao relacione o nome à pessoa,o Shia participou de diversos filmes,entre eles os blockbusters Transformers e Constantine.No papel de Mutt Williams,um rapaz que adooora motos,ele se saiu muitissimo bem.Seu humor negro foi o mix perfeito entre ele e Indy.
Enfim,eu recomendo à todos esse filme.Claro que será preciso viajar e acreditar MUUIIITO nas cenas fantasiosas do Spielberg,mas garanto que valerá a pena.
Alem do mais,os trailers já valiam o ingresso...HAHA

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Eita vida de cão.

Eu devo dizer que ainda fico chocada com a quantidade nula de filmes underground na minha humilde locadora.Mais chocante ainda é saber que a maioria das pessoas prefere assitir à títulos do tipo 'A Machadinha Ataca Novamente' do que à 'Amèlie Poulain'.
O conceito indie é bastante relativo.Nao estou aqui dizendo que todos os filmes 'cabeça' sao bons e que os blockbusters sao fracos;pelo contrario.Eu gosto tanto de um blockbuster quanto o pessoal da minha rua gosta do Machadinha. [Nem durmo só pensando no Wanted...]
Eu só acho que deveria haver um tipo de logica nos blockbusters.
Analise as comedias romanticas,por exemplo.A maioria tem a mesma premissa:uma mulher conhece um homem,se apaixona perdidamente por ele,daí aparece uma 'malvada' e rouba o cara dela,ela chora por noites e noites e,no fim,eles se reconciliam e vivem felizes para sempre.
HAHA.Quem dera que a vida fosse tao facil assim...
Outro ponto:nas minhas historias,existem situaçoes assim tambem,okay?Mas eu gosto de escrever algo diferente de vez em quando.Algo mais...real.

Nao estou aqui querendo formar opinioes ou sei lá o que,mas pense um pouco no que eu disse.
Quem sabe da proxima vez que voce for à uma locadora,voce dê uma chance à 'Penelope','Amelie',Lola'...


sábado, 17 de maio de 2008

Como eu odeio fazer apresentações...



Eu poderia dizer que sou uma garota com alguns poucos anos de idade e um tanto [acredito eu] de vida pela frente.Porém,eu quero fazer diferente dessa vez.





Ana Claudia,prazer.Nascida no Rio por acidente,sou uma cidadã do mundo - juro que pensei em colocar esse nome no blog.Estudo,transfiguro a realidade através do que escrevo.Inglês,fotografia,filmes e livros são a minha paixão declarada.Um garoto chamado Jorge é a não-declarada.Divido meu tempo entre meu quarto bagunçado e cheio de posteres e a minha pseudo-vida social.Adoro esmaltes vibrantes,Sex and the City,cigarros,café e pernas finas - sim,entendam isso como quiserem!.Vivo com meu schnauzer Bobby e meus 'pães'.

Dessa vez,eu não vou postar nada autoral ou algo do tipo.Quem sabe na próxima vez,né?